Nacionalismo é solução. Portugal é dos Portugueses, não dos invasores.

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Sou historiador profissional. Escrevo livros e ganho muito dinheiro com eles, porém, 90% do que obtenho e dedicado a realizar investigações para o próximo livro. Em Inglaterra frequentei a Universidade onde estudei Física, Química e Estatística, porém nunca estudei História, o que considero uma sorte.

Dresden

Á 25 anos trabalhei para os americanos na base aérea de Torrejón, onde aprendi um pouco de Espanhol. Depois, trabalhei como operário numa fábrica de aço na Alemanha para. Assim, aprender o Alemão. Foi ali que conheci um homem que tinha vivido em Dresden. Falou-me do bombardeamento daquela cidade por parte dos ingleses, e no qual morreram mais de 100,000 homens, mulheres e crianças. Nessa altura, este assunto era desconhecido em Inglaterra.

Assim, com 23 anos, escrevi o meu primeiro livro “O bombardeamento de Dresden”, que foi um êxito em todo o mundo.

Depois tive uma filha, outro livro, outra filha e fui alternando os livros e as filhas. A minha esposa é madrilena. Depois de quatro livros e quatro filhas, só me restavam forças para continuar a fazer livros.

(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário