Nacionalismo é solução. Portugal é dos Portugueses, não dos invasores.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Hitler

A seguir quis escrever uma biografia sobre Adolf Hitler, pois interessava-me conhecer a verdade sobre a sua vida. Durante 10 anos, de 1964 a 1975, procurei pessoas que o tivessem conhecido, assim como o maior numero de documentos autênticos.. Escrevi “A Guerra de Hitler”, um êxito que já vai na quarta edição, mas que me fez ganhar muitos inimigos em todo o mundo. A partir daí, tive muitos problemas, pois o livro não agradou aos judeus e eles têm muita influencia nas editoras e meios de comunicação.

O “Holocausto”

O meu agente literário na América, Max Weber, disse-me ao ler o manuscrito: “O que lhe falta são 10 páginas sobre a culpabilidade de Hitler no holocausto”. Respondi-lhe: ”Max, procurei durante 10 anos em todos os arquivos e não encontrei nada sobre uma possível relação entre Hitler e o holocausto. Não há nenhum documento nos arquivos”. Então aconselhou-me: “Se não escreveres nada sobre o assunto, o que vai acontecer em todo o mundo é que vamos perder os contratos que temos com editoriais e livrarias, no valor de mais de um milhão de dólares. Se não existem documentos, faz como os outros historiadores, inventa-os”. Não podia fazer isso depois de ter trabalhado 10 anos para encontrar a verdade. Assim, não publicámos aquelas páginas e perdemos todos os contratos que tínhamos.

Para mim, como historiador, começou uma luta que, até agora, levo com êxito, pois tenho do meu lado os documentos necessários.

Sem comentários:

Enviar um comentário