Estudante mata sem motivo
António Peixoto, 60 anos, estava a comprar uma sandes numa rulote junto às piscinas municipais, em Braga, quando, sem que nada o fizesse prever, começou a ser violentamente agredido a soco e pontapé por um desconhecido. Acabou por morrer no hospital. E o agressor, um estudante cabo-verdiano, de 20 anos, que foi detido uma semana depois pela Polícia Judiciária de Braga, acabou libertado pelo juiz por estar prestes a ser pai.E este "jovem negro" não tinha mais nada que fazer do que andar a matar pessoas? Merda de justiça que temos..
devia ser morto, com morte lenta e bem sofrível, iam todos embora deste meu belo país!
ResponderEliminaristo aqui em braga, de uns tempos para ca tem sido muitas vezes coisas deste genero. a relativamente pouco tempo numa das maiores loja dos chineses de braga no centro da cidade um chines espancou uma mulher, porque foi pagar uns sapatos na caixa com eles calçados. e ate aqueles drogados que andao sempre a pedir o euro para a dose diaria.
ResponderEliminarEsta forma de governo do pais é uma vergonha. no dia 25 de abril eu e uns amigos nacionalistas vamos andar todos vestidos de negro de forma de protesto. Viva Portugal