Nacionalismo é solução. Portugal é dos Portugueses, não dos invasores.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sarkozy mantém plano de expulsão de imigrantes

O Presidente francês Nicolas Sarkozy confirmou esta segunda-feira os seus planos para retirar a nacionalidade a franceses de origem estrangeira que atentem contra as forças policiais. 
 
No entanto, o executivo gaulês decidiu retirar a sugestão de extrair a cidadania às pessoas acusadas de poligamia.          
As medidas foram confirmadas esta manhã, na sequência de uma reunião ministerial. As medidas sugeridas deverão ser aprovadas no Parlamento até ao final de Setembro. No projecto-lei está ainda incluída a intenção de expulsar todos os estrangeiros em situação irregular.          
Em comunicado, o Eliseu sugeriu que poderá ser retirada a nacionalidade, dez anos após ter sido adquirida, aos cidadãos de origem não francesa que atentem contra a vida dos agentes policiais.          
Sarkozy confirmou ainda a disposição de aplicar "o conjunto das decisões" que anunciou há cerca de um mês, na sequência de uma reunião com o primeiro-ministro, François Fillon, e os responsáveis do governo pelas áreas da segurança e imigração.          
Entre essas medidas, inclui-se a expulsão imediata dos estrangeiros em situação irregular.          
Em Julho, Sarkozy anunciou a intenção de endurecer as medidas relacionadas com o estatuto de cidadania. Na ocasião, o ministro do Interior, Brice Hortefeux, sugeriu que o estatuto também fosse retirado às pessoas acusadas de actos de poligamia.


É por isto que os nacionalistas lutam. Este é um exemplo que o governo devia de seguir (Apenas digo desta ideia.)

1 comentário:

  1. Força em França para a Front National
    em Portugal PNR

    ResponderEliminar