Ministro francês processa rapper
O ministro francês do interior, Brice Hortefeux, processou um rapper francês que numa das suas canções incita a matar polícias. O processo deu entrada no Tribunal de Primeira Instância de Paris.O rapper em causa é Abdul X e a canção leva o título de 'Tirez Sur les Keufs' ('Atira sobre os chuis', em tradução livre).
No vídeo que circula na Internet, o rapper empunha uma arma e solta palavras como "se apontas a um (polícia), mata-o, não falhes" ou "uma bala na sua raça, uma bala na sua cara".
Para o ministro do Interior francês, a canção é "um claro incitamento à violência, e pior ainda, um incitamento à morte", disse em comunicado. "Não deixarei que um rapper sem notoriedade ameace os homens e mulheres que, por vezes em condições difíceis, garantem a segurança dos nossos cidadãos", pode ler-se ainda na mesma nota.
De acordo com a imprensa francesa, Abdul X nasceu nos arredores de Paris.
Policias. As pessoas que tentam manter a segurança dos europeus e estes símios a incitar a violência contra as pessoas que permitem a segurança.. Votemos PCP que é os panascas que defendem estes gajos.
Sem comentários:
Enviar um comentário