Nacionalismo é solução. Portugal é dos Portugueses, não dos invasores.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Traição gay dá tiroteio 

Uma traição homossexual acabou ontem à tarde em tiroteio no bairro Carlos Botelho, na Picheleira, Lisboa. Dois elementos da comunidade cigana local ficaram feridos sem gravidade.

"Estou há quatro anos casada com ele e a família dizia que ele tinha uma namorada e embirrava comigo. Esperei-o e apanhei-o aos beijos com outro homem", conta a mulher traída, Maria Serrano Pinheiro.
A mulher não duvida ser ela o alvo dos tiros disparados de um carro em andamento, na rua Fábrica das Moagens, para silenciar as críticas e evitar uma desonra maior para a família do marido. "Se ele me enganasse com uma mulher não havia problema, não o deixava", assegura Maria Pinheiro, que diz ainda que "isto é uma vergonha para a comunidade cigana".
A PSP esteve no local mas não efectuou nenhuma detenção. Algumas viaturas que estavam estacionadas foram atingidas pelos disparos e ficaram danificadas.

Isto cada vez tá pior!
Gays a casarem-se, pretos aos tiros com os ciganos, ciganos "machos" aos beijos. Acho que vou viver para a Madeira. Pelo menos o tio João não quer escumalha desta lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário