Nacionalismo é solução. Portugal é dos Portugueses, não dos invasores.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Oliver Stone é acusado de anti-semitismo 

Cineasta fez declarações polémicas sobre a influência do povo judeu
 
Oliver Stone é acusado de ter feito comentários «anti-semitas» ao «The Sunday Times of London», informa o site da revista «The Hollywood Reporter». O realizador de «W.» afirmou ao jornal que «o povo judeu está a dominar os meios de comunicação social e a política externa americana» e que «os judeus são o lobby mais poderoso em Washington». Abraham Foxman, o director da Anti-Defamation League (ADL), uma organização de defesa do povo judeu, reagiu às declarações polémicas do cineasta: «Com esses comentários, Oliver Stone mostrou mais uma vez a sua mania da conspiração. As suas palavras evocam estereótipos e falácias sobre o poder judaico e a sua influência»».

Foxman ainda criticou a afirmação, feita por Stone, de que «Hitler sofreu um julgamento injusto, por parte da opinião pública, devido ao imenso poder dos judeus».

Mais um com coragem para falar. É pena é que poucos liguem ao que ele diz, infelizmente.

2 comentários:

  1. Devo andar distraído ou é do calor, mas este blogue tem-me passado ao lado, o que é mau. Vai já para os meus linques e fica aqui o pedido de desculpas por não o ter descoberto mais cedo. A partir de agora há por aqui mais um viajante diário. Saúde!

    ResponderEliminar
  2. ehehehe.. Sê bem-vindo.. O pessoal está aqui para abrir a pestana aos outros.

    Cumprimentos nacionalistas.

    ResponderEliminar