Nacionalismo é solução. Portugal é dos Portugueses, não dos invasores.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Libertado membro da extrema-direita

Já são apenas três, de um total de oito, os elementos conotados com a extrema-direita que estão em prisão preventiva, acusados de associação criminosa, sequestro, roubo, ofensas corporais e outros crimes. Um dos detidos é Mário Machado, dirigente da Frente Nacional e líder dos Hammerskins .

O processo decorre em Loures e a sentença está agendada para o próximo dia 30 mas, anteontem, o tribunal decidiu libertar provisoriamente mais um arguido, neste caso Nuno Cerejeira. Encontrava--se em prisão preventiva, mas o tribunal revogou o prolongamento da medida de coacção, à semelhança do que já tinha acontecido com outro arguido, Bruno Ramos, no passado dia 9, aquando das alegações finais.
Os únicos elementos que continuam detidos, desde 25 de Março, no âmbito deste processo da 1ª Vara Mista do Tribunal de Loures, são Mário Machado, Rui Dias e Fernando Massas. 

Faltam 3 camaradas. Esperemos que pelo menos o tribunal seja justo e os mande embora para casa já que eles defendem a honra dos portugueses com unhas e dentes.
Força Mário. Estamos contigo!

2 comentários:

  1. Força camaradas! contra o sistema Marchar Marchar!
    14/88 Portugal

    ResponderEliminar
  2. Não estão nada preocupados com os criminosos da quinta da fonte, nem com os da pedreira dos húngaros, nem com os da quinta do mocho, nem com os da cova da moura e os da linha de sintra. Esses são todos santinhos, que são discriminados pelo sistema.... só a tiro de zagalote...

    ResponderEliminar